sábado, 8 de fevereiro de 2014

Casamento no campo

Quando falamos em casamento no campo, muitas pensam em um casamento mais simples, sem tanto glamour, de dia ou final da tarde para aproveitar a beleza natural do local. Ok! Porém, chegou a hora de abrirmos os olhos e conhecermos as inúmeras vertentes desse tipo de casamento.
Sim, ele não precisa ser simples. Sim, ele pode ter o glamour de um casamento tradicional. Sim, ele pode ser feito a noite.

Existem vários tipos: Vintage, BohoChic, Rústico, Hippie, etc.
Pode ser em vários lugares: Sítio, Chácara, Jardim, Fazendas Urbanas.

Mas, antes das inspirações vamos aos pontos práticos, uma vez que um casamento desse tipo costuma acontecer em um local mais afastado.
 .
  • Logística: É super importante você, juntamente com sua cerimonialista, ter noção em relação a logística dos seus convidados e dos fornecedores contratados.  Mobiliado, Buffet, Som e Iluminação, Foto e Filmagem. É legal que todos eles possam visitar o local antes, para não ter surpresas.Vai precisar de transporte para os convidados? Pesquise empresas que fazem esse tipo de serviço, ofereça aos convidados e feche da forma mais conveniente a todos. 
  • Conforto: Ao chegar no local, os convidados devem se sentir acolhidos, pois o campo remete a isso: aconchego, Eu, por exemplo, só de me afastar da cidade já consigo relaxar!. Pense nisso!  lugares especiais para idosos e crianças, temperatura(no campo as vezes o frio é muuuito frio, rs). Caso não haja local para pista de dança, contrate junto com seu DJ, uma pista pronta, para que seus convidados se divirtam com mais segurança. 
  • Toldos e Tendas: Vai chover? Vai fazer sol? Por via das dúvidas, faça uma parte coberta  e garanta a segurança de todos!
 Agora vem a melhor parte: A decoração! #amo. Essa é uma das maiores vantagens e os noivos podem, usar e abusar em ter ideias até chegarem a um denominador comum. O campo lhe permite tirar vantagem da beleza natural. Outra coisa é que foto e filmagem ficarão perfeitos!

Para a cerimônia, use a sombra, sol ou noite(com uma iluminação adequada), mas use, a natureza ao seu favor , sempre!!


    Foto: Patricia Figueira





Lounges confortáveis, seja Vintage ou...



           Boho

                 Foto: Paulo Heredia


Decoração da mesa do bolo, de doces e bem casados! Cores são bem-vindas!
















 

 Mesa dos convidados! 







Não esqueça os detalhes fofos!
 Na decoração da festa, use elementos que se destaquem, mas, que também entre em harmonia com o local!
 


 













Ideias para foto dos noivos!!!
 







É isso!!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário