quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Imagens para convites fofos!!




Olá!

Pensando na economia, deixo aqui algumas imagens para download, que vocês podem usar nos convites!
Lembrando que eu decidi economizar no meu convite pois, é algo que para mim não é tão essencial um grande gasto! Priorizo outras pontos na minha festa, mas, isso vai de cada noiva! Até porque, tive matéria de edição na faculdade, como CorelDraw e Photoshop o que me ajudou muito!
Mas, noivinhas como sempre digo, procure sempre um profissional se você acha que não vai sair como sonha!

Os modelos abaixo podem ser usados para convites, save the date e noivado!

















 
Convite de uma amiga noivinha(feito por mim) que pediu minha ajuda!




 
Meu Cardápio e meu Convite(feito por mim)! As informações contidas são fakes! Exceto o meu nome e o do meu noivo! rsrsrs


 
 
Beijosss!! 
 
 
*Imagens retiradas da internet. Caso seja proprietário exija os créditos enviando um e-mail para yesyesnoivas@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário